CIELO VENCE COM FOLGA NOS EUA E MARCA O RECORDE DA COMPETIÇÃO
Competindo o torneio universitário norte-americano, o brasileiro César Cielo venceu a prova das 100 jardas (aproximadamente 90 metros) neste sábado à noite e ainda quebrou o recorde da competição.
Nas eliminatórias, pela manhã, o brasileiro já havia feito o tempo de 41s12, até então o melhor. Nas finais, o nadador marcou 40s92 - mais de um segundo a menos do que o segundo colocado na prova, que marcou 42s13.
Na sexta-feira, Cielo tinha ganhado os 50 livres com o tempo de 18s52, marca que também bateu o recorde da competição. O nadador é agora o segundo brasileiro a vencer o NCAA (o circuito universitário) - Gustavo Borges já tinha triunfado nos 200 e 100 livres.
O novo maiô, que já está sendo apontado como responsável pela onda de recordes nesse início de temporada, foi barrado pela organização, uma vez que nem todos os nadadores teriam acesso à peça para competir.
A boa performance de Cielo só gera mais expectativas para a competição da semana que vem, quando o nadador compete no Grand Prix de Ohio, desta vez em piscina olímpica (em metros), e deve trajar o LZR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário